Por que as pessoas entram em nossa vida?
- Camilla Leite
- 28 de ago. de 2019
- 2 min de leitura

Eu entrei em parafusos pensando no Por que as pessoas entram em nossa vida?
E cheguei à seguinte conclusão:
Pessoas entram na nossa vida por uma "Razão", uma "Estação, Fase”, uma "Vida Inteira”, “escolha” etc. Quando você perceber qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa. (estranho, eu sei mais é real)
Eu mega confesso que já quis muitos desconhecer alguns kkkkkkk...
Mais ai vem Deus e me faz entender que até mesmos as pedras no caminho tem o seu propósito.
Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... É, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Ou seja, te ajudar em algumas coisas que você sozinha não conseguiria, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uns presentes de Deus, e são! Elas estão lá pela “razão” que você precisa que eles estejam lá. (mas não se apegue muito) Sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que o trabalho delas na nossa vida feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir (ou seja, um processo que se terminou).
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir muito. Poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. E geralmente, te dão uma quantidade enorme de satisfação pessoal... Serio! É real! Mas somente por uma "Estação"( ou seja mais um processo que terminou).
Pessoas de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Nossa parte é aprender e por em pratica em todas as áreas da vida, geralmente é aqui que o nosso caráter é formado (esse é um processo pra vida inteira).
Nem sempre nossa experiência em conhecer pessoas serão um SUCESSO absoluto rs, pessoas não são iguais e a gente nunca conhece ninguém 100%, mas antes de desenvolver relacionamentos pessoais e interpessoais OBSERVE e respeite o seu Tempo e o tempo das pessoas ao seu redor ...
Eu tenho aprendido que na nossa VIDA só entra quem permitimos, ou seja, Assim como tudo na vida, você tem a “Escolha” de abraçar ou não uma nova amizade, um novo relacionamento e afins ... Pense na influencia que a pessoa ao seu redor tem na sua vida e o quanto isso te torna em uma pessoa melhor.
Caso contrário algo não está certo.

Комментарии